Golfe Site

Equipa do GDST em Viseu 

 

 

 

Notícia

Organizado pelo Clube de Golfe do SNQTB, decorreu no passado dia 23 de maio, mais um torneio de equipas bancárias, desta vez no campo de Montebelo Golfe (percurso Caramulo-Estrela), um traçado acidentado e particularmente difícil para quem não está habituado a jogar em campos de montanha.

A prestação da equipa do GDST ficou um pouco aquém do esperado, para o que terá contribuído alguma falta de “rodagem” de alguns atletas selecionados que estão agora a iniciar-se nas lides golfistas e que jogaram pela primeira vez neste campo.

No entanto, foi uma agradável jornada desportiva e de confraternização entre jogadores das seções de golfe do Norte e da Sede, experiência, sem dúvida, a repetir no futuro.

A nossa equipa foi constituída pelos seguintes associados (pela ordem da foto): Bráulio Silva, Paulo Saraiva, João Pedro Coelho, Alberto Valente, João Machado e José Mendes Silva.

Individualmente tivemos dois atletas premiados: Bráulio Silva, com o 2º lugar Net sócios e João Machado com o 3º lugar também Net sócios. Coletivamente, a equipa vencedora foi o Clube Novo Banco, mas o grande destaque em singulares (Net, Gross, NP e LD) foi naturalmente para os jogadores da casa (Viseu).

No final, foi servido um “welcome drink”, com o devido distanciamento, durante o qual se procedeu à distribuição de prémios.

Fotografica da Equipa do GDST

Golfe Face