Sem Título 89Participação na prova “Peninha Sky Race 2021” em Malveira da Serra

 

 

 

 

Notícia

O dia começou enublado e assim permaneceu ao longo de toda a prova. Esta prova organizada pelo TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Parque Natural Sintra-Cascais e a FCMP – Federação de Caravanismo e Montanhismo de Portugal realizou-se no passado dia 16 de maio de 2021, com um percurso longo de 27 km e com um percurso curto de 16 km, com início e fim na localidade da Malveira da Serra – Sintra.

De salientar a qualidade organizativa do evento. As partidas foram realizadas com blocos de 20 atletas de cada vez distanciados cerca de 2 metros entre si e com a obrigação de utilização de máscara nos primeiros 150 metros dos eventos e em todos os locais de aglomeração de atletas.

Uma prova com a característica de se desenrolar dentro do Parque Natural Sintra-Cascais composto por subidas e descidas de grau de dificuldade elevado.

O Grupo Desportivo Santander Totta esteve representado no trail longo pelo atleta Rui Cunha que ficou em 134º lugar na geral com o tempo 3h20m e o trail curto contou com a participação do atleta José Santos que ficou em 85º lugar da geral.

Parabéns pela prova realizada.

Fotografia

 Foto 1
 Foto 2