Sem Título 11

O Grupo OralMED Saúde prepara a REABERTURA DE TODAS AS SUAS CLÍNICAS DENTÁRIAS, JÁ PARA O PRÓXIMO DIA 11 DE MAIO.

Aceda ao microsite: https://www.oralmed.pt/gdst e usufrua das vantagens que publicamos nesta notícia. Consulte também a revista OralMed cujo link disponililizamos.

 

Notícia

O Grupo OralMED Saúde prepara a REABERTURA DE TODAS AS SUAS CLÍNICAS DENTÁRIAS, JÁ PARA O PRÓXIMO DIA 11 DE MAIO.

A Direção Geral de Saúde (DGS) autorizou o regresso do setor da Medicina Dentária à normalidade, permitindo a reabertura das Clínicas Dentárias. Com esta informação a ser veiculada no passado dia 1 de maio, é agora necessário assegurar todas as medidas de prevenção e segurança, quer para pacientes quer para as equipas médicas.

Neste contexto, a OralMED está já a seguir todas as orientações técnicas transmitidas pela Direção-Geral da Saúde e a implementar todas as recomendações emitidas pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

Aplicando todos os recursos necessários, as Clínicas Dentárias OralMED estão a ser alvo de profundas transformações, por forma a assegurar uma abertura, ainda que condicionada pelas recomendações da DGS e OMD, com todas as condições para prestar o serviço de qualidade que é cada vez mais reconhecido pelos mais de 200 mil pacientes tratados pelo Grupo OralMED Saúde.

As clínicas irão funcionar em horário mais reduzido (das 10h00 às 19h00) e que passa a ser necessário o contacto prévio com a LINHA ORALMED EMPRESAS – 211 451 710 - para a marcação de consultas ou quaisquer atos médicos.

Revista OralMed

Revista OralMed.

Consulte o link: https://www.oralmed.pt/revista-oralmed-saude-verao-2019