GOLFE

GOLFE - CAMPEONATO DE CLUBES 2018

09 de Abril de 2018

Sobre

Decorreu no passado dia 24 de março, no campo de Santo Estêvão Golfe, a 2.ª jornada do circuito de clubes 2018, que contou com a presença de 64 jogadores representantes de 8 clubes nacionais.

Num dia pouco propício à prática do golfe, com alguns aguaceiros e fortes rajadas de vento, os nossos atletas estiveram mais uma vez ao seu melhor nível, ao vencerem o encontro direto contra os representantes do Grupo Desportivo do Banco de Portugal.

Depois de ter averbado um empate na 1.ª jornada, agora com este triunfo, a equipa do Clube de Golfe Santander Totta ascende ao 3.º lugar da classificação geral, logo a seguir ao Sporting Golfe (1.º) e JuveGolfe (2.º).

Contribuíram para esta brilhante vitória, a vontade, a garra e o excelente desempenho demonstrados pelos nossos atletas Bráulio Silva, Carlos Eufrásio, Lucia Ballayer, Noé Fontes, Pedro Gonçalves, Pedro Marques, Pedro Taborda e Vasco Valente, a quem também agradecemos pela disponibilidade para representarem a Equipa.

A próxima prova a contar para o Campeonato, terá lugar no dia 12 de maio, no campo do Guardian Bom Sucesso, em Óbidos, precisamente contra a equipa da casa (o Guardian), para a qual gostaríamos de contar com uma forte adesão dos nossos atletas.