GOLFE

Golfe Interbancário 2019 - Nós somos Santander!

26 de Novembro de 2019

Sobre

Decorreu no dia 24 de novembro, o segundo e último torneio da edição VIII do calendário anual de Golfe Interbancário, jogado durante cinco longas horas no campo de Sto. Estevão em ambiente cinzento e terreno pesado devido à chuva persistente dos dias anteriores. Participaram na prova sete equipas constituídas por jogadores pertencentes a clubes federados ligados à banca, tendo a equipa do GDST escrito mais uma página gloriosa (o GDST é o n.º 24 na lista dos cerca de 180 filiados na Federação) ao vencer categoricamente a jornada repetindo assim a proeza de abril transato.

Pelas 15h00 houve um almoço de confraternização, entrega de prémios e tômbola, mais uma vez oferecidos gentilmente pelo organizador dos dois eventos de 2019, o Novo Banco.

Classificação:

1.    Santander Totta - 118 (pontos)

2.    Millenium BCP – 114

3.    Banco de Portugal – 110

4.    C, C. Agrícola – 105

5.    C. Geral Depósitos – 103

6.    Montepio – 98

7.    Novo Banco – 96

Há ainda a registar os troféus individuais ganhos pelos nossos jogadores:

- Lúcia Ballayer – Longest Drive,

- Bráulio Silva / Vasco Valente – 2º par Net com 40 pontos.

- Pedro Taborda / Tiago Pinheiro – 1º par Goss com 37 pontos. Este resultado, de uma pancada abaixo do PAR do campo e a oito de diferença do par classificado em 2º lugar, a que acrescem as condições do terreno descritas, motivou grande aplauso e admiração dos companheiros, que receberam de volta a alegre justificação imediata: Nós somos Santander!

No próximo ano a organização do Interbancário será da responsabilidade do Montepio.

Clique na imagem para ampliar