CICLISMO/BTT

BTT-TRILHO DOS MOINHOS

30 de Abril de 2018

Sobre

Barcelos voltou a colorir-se, no domingo, dia 4 de março 2018, com perto de 1200 atletas de BTT que partiram da Av. da Liberdade para fazer aquilo que tanto gostam; andar de bicicleta por trilhos, sempre num ambiente de lazer e convívio que caracteriza este passeio.

E até S. Pedro ajudou à festa, dando uma bela manhã sem chuva e com o percurso perfeitamente ciclável, mesmo com as condições atmosféricas registadas nos dias anteriores.

Fazendo jus ao nome, o Ledechem Trilho dos Moinhos, organizado pelos Amigos da Montanha, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, apresenta um percurso à descoberta do maior número e dos mais bonitos moinhos ainda existentes no concelho e que outrora foram meio de subsistência das gentes locais e que continuam recheados da história de um povo.

O percurso de 2018 andou pela zona do concelho visitando as freguesias de Barcelos, onde teve partida e meta, bem no magnífico cenário do centro histórico.

Embora não se caracterize como uma prova de competição, o cronómetro está lá e os atletas do GDST fizeram o seu melhor, para obter, assim os melhores resultados.

PARABÉNS!

Joaquim de Sousa

Trilho_do_Moinho_Classificações-30-04-2018.pdf