Oitava edição do Proença-a-Nova Cross Trail
12 de Abril de 2019
Sobre
Dia 09 de março 5 atletas (Rui Machinho, Pedro Santos, José Raposo, Artur Vasques e Paulo Alves) deslocaram-se a Proença-a-Nova para participar na oitava edição do Proença Cross Trail com duas provas (ultra trail de 43 km e 2.570 D+ e trail longo de 25km e 1.550 D+).
Dia 10 de março e agora no Montijo o Nuno Henriques e a Raquel Chita participaram no Trail Running da Chita, prova com 25 km de distância.
No último dia do mês de março realizou-se o III trilhos de Belas (trail longo de 25km e 1000D+ e trail curto 10km e 400 D+) que também contou com boa representatividade da equipa do Grupo Desportivo com 9 atletas a concluírem a prova dos 25km (Silvério Correia, Rui Machinho, Jose Azevedo Raposo, Rita Mogo, João Frazão, Joao Soares, Luis Gomes, Daniel Xarepe e Luis Gatinho.
Parabéns a todos os atletas pelas provas realizadas e resultados alcançados.