ATLETISMO

Meia Maratona de Cascais 2023

08 de Fevereiro de 2023

Sobre

A Baía de Cascais foi o palco de excelência da sétima edição da Montepio Meia Maratona de Cascais, powered by Associação Mutualista Montepio, que se realizou neste primeiro domingo de Fevereiro.

Prova organizada pela HMS Sports, pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e pela Câmara Municipal de Cascais

O evento integrou a Meia Maratona (21.0975 km), a Corrida de de 10 Km e a Caminhada com 5 Km de distância, onde estivemos bem representados com 29 participantes a vestirem as nossas cores, o que augura um novo ano auspicioso.

A saber, 14 inscritos para a prova considerada principal (meia maratona), 10Km com 8 inscritos e caminhada lúdica com 7 participantes.

Estiveram assim reunidas todas as condições para um bom “passeio”, desde a Praia dos Pescadores na Baía de Cascais, até à Praia do Guincho (retorno) com o mar à esquerda na ida e à direita no regresso, numa manhã esplendorosa para a prática da modalidade, onde o sol e o bom tempo foram reis e o vento tão característico aqui desta zona, esteve praticamente ausente.

Destaque para o nosso sétimo lugar da geral por Equipas.

Aos poucos vamo-nos habituado aos lugares cimeiros, dignificando o Grupo Desportivo Santander Totta, num trimestre carregado de provas novas e diversificadas, em que nunca participámos em que o principal objetivo é o de irmos de encontro ao agrado dos sócios.