FUTSAL

Torneio Five Stars @UC

06 de Junho de 2018

Sobre

A convite da Universidade de Coimbra ao Banco Santander Totta, a Delegação Centro do GDST participou com a sua equipa de Futsal no "Torneio Five Stars @UC" que se realizou de 14 a 18 maio.

Este Torneio foi integrado na entrega do Certificado QS Stars à UC, sendo a primeira universidade portuguesa a integrar o grupo restrito das universidades mundiais que detêm a classificação da QS Stars de "5 estrelas" no global e nas principais dimensões em análise: investigação, inovação, internacionalização, ensino, empregabilidade, instalações e inclusão, e integrado no programa de atividades que antecede os Jogos Europeus Universitários - European University Games (EUG) 2018.

Participaram seis equipas de Empresas convidadas e duas Universitárias, tendo a nossa equipa conseguido um honroso 3.º lugar, tendo perdido somente na meia-final contra a equipa que se sagrou campeã "Blupharma Team B" por 9:1 e ganho por 3:0 à AAC no apuramento para 3º lugar. Sendo a entrega das medalhas e taça sido efetuadas pelo Exmo. Sr. Reitor da UC".