ATLETISMO

CORRIDA DIA DO PAI 2025

16 de Março de 2025

Sobre

Esta manhã de Domingo, dia 16 de Março, foi de celebração, desporto e união familiar na marginal de Matosinhos. 

A corrida Dia do Pai voltou a reunir milhares de participantes para uma manhã repleta de energia e emoções.

Com mais de sete mil participantes, o evento contou com uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km, proporcionando momentos inesquecíveis para todas as idades. As famílias aproveitaram o percurso para celebrar o Dia do Pai de forma saudável e ativa, num ambiente de grande companheirismo.

O inicio da prova deu-se às 09h00 e os colegas Alberto Valente, Luís Oliveira, Paulo Fontes e Virginia Costa marcaram a sua presença granjeando os seguintes resultados:

 

Atleta

Alberto Valente

Luis Oliveira

Paulo Fontes

Virginia Costa

Classificação Geral

75º lugar

443º lugar

1274º lugar

2035º lugar

Classificação Escalão

6º lugar

40º lugar

112º lugar

26º lugar

Tempo

00:37:58

00:45:47

00:54:24

01:01:05

 

Ao longo do percurso, a animação esteve garantida com a presença de mascotes e personagens infantis, criando um ambiente festivo e entusiasmante para os mais novos.