V São Silvestre Baía do Seixal 2023
23 de Dezembro de 2023
Sobre
No dia 23 de dezembro pelas 17h30 decorreu mais uma prova S. Silvestre com a participação das cores do GDST: a “V São Silvestre Baía do Seixal”, organizada pela WeRun em conjunto com o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho com a parceria da Câmara Municipal do Seixal e das Juntas de Freguesias locais.
A prova iniciou e percorreu a bela marginal do Seixal à Amora, na extensão de 10km e uma Caminhada com 5km.
A "São Silvestre Baía do Seixal”, é um evento de natureza desportiva que tem como objetivo incentivar e consciencializar a população para a importância da prática de exercício físico.
Representando o GDST participaram 16 atletas que desafiaram o muito frio que se fez sentir:
Mais um pódio para o nosso veteraníssimo Anastácio Valadas com o 2º lugar no escalão M70! E um mui honroso 4º lugar no escalão F55 para a Beatriz Estevez!
Destaque também para os novos RP´s Na distância de 10k para vários dos nossos atletas!
Parabéns a todos!