Meia Maratona de Ovar
31 de Outubro de 2019
Sobre
Desde cedo foram muitos os atletas que participaram nas várias corridas que faziam parte do programa: a 24ª Meia Maratona “correr pela vida, não À droga”, a 19º Caminhada Cidade de Ovar e a 3ª Corrida do Azulejo.
O dia 13 de outubro amanheceu cinzento e com chuva, condições meteorológicas próprias desta altura do ano.
Porém, às 10:00 horas, momento em que o Presidente da Câmara Municipal de Ovar deu o tiro de partida para a Meia Maratona, já o dia se apresentava mais ameno.
O atletismo voltou a levar a festa do desporto à cidade de Ovar.
A Meia Maratona juntou o alto rendimento dos atletas de elite, ao prazer da corrida dos cidadãos anónimos com quase dois mil atletas a concluírem a prova. Desses dois mil atletas, quatro representaram o GDST – Delegação Norte.
Joaquim de Sousa
Clique na imagem para ampliar