ATLETISMO

16ª LIDL São Silvestre de Lisboa

30 de Dezembro de 2023

Sobre

A 30 de dezembro de 2023, pelas 21h30, aproximadamente 12 000 atletas correram ao ritmo da capital e deram um ritmo especial a Lisboa num percurso de 10 km, com partida e chegada na Av. da Liberdade e passagem por: Praça dos Restauradores – Praça D. Pedro IV (Rossio) – Rua do Ouro - Rua do Arsenal – Cais do Sodré – Av. 24 de Julho – retorno - Av. 24 de Julho – Cais do Sodré - Praça do Comércio – Rua da Prata - Praça D. Pedro IV (Rossio) – Restauradores – “longa subida” da Av. da Liberdade – retorno na Praça Marquês de Pombal – Av. da Liberdade – Praça dos Restauradores onde foi instalada a Meta.

Parabéns à organização: esta 16ª LIDL São Silvestre de Lisboa foi organizada pelo Clube Olímpico de Oeiras, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, com a organização técnica da HMS Sports.

Participaram na prova 29 atletas com as cores do GDST: Realce para o bom desempenho coletivo, com destaque para os contributos do Nuno Henriques (40m28s), Paulo Alves (40m44s) e António Louro(41m22s).

A Seção de atletismo do GDST deseja a todos os sócios e Atletas um fantástico Ano 2024, com muitos sucessos e kms de emoções!

Feliz Ano Novo 2024!