ATLETISMO

Ano Novo, corridas novas...

22 de Janeiro de 2020

Sobre

(Re)começo do ano e a Equipa do Grupo Desportivo Santander Totta, com forte adesão dos seus atletas, participou na primeira prova do ano do calendário desportivo, denominada Corrida solidária dos Adeptos e Simpatizantes, com aproximadamente um milhar de participantes.

Numa manhã de frio glaciar, na Alta de Lisboa, na Pista Moniz Pereira, cerca de quatro dezenas de valentes atletas desafiaram o frio e coloriram de vermelho as ruas da nossa cidade.

Num percurso de alguma exigência, percurso carrossel, subidas e descidas acentuadas e com o frio a marcar presença, assim como a inoportuna companhia do vento (sempre) desfavorável, tivemos como Equipa um brilhante desempenho e com resultados individuais igualmente relevantes, tendo colocado três atletas nos 50 primeiros lugares da classificação Geral, Rui Machinho, José Baptista e com particular destaque o nosso atleta Eduardo Quaresma que ficou classificado na 16.ª posição da Geral a escassos quatro minutos do vencedor da prova...fenomenal!

Venha a próxima prova, Meia Maratona de Cascais, para continuamos na senda de bons resultados e a partilhar momentos de confraternização!

Fábio Pio

Clique nas fotos para ampliar