GOLFE

Golfe | GD Santander Totta reforça liderança

12 de Julho de 2022

Sobre

Decorreu a 26 junho 2022, no campo de golfe da Praia D’El Rey, o 5º Torneio 2022 organizado pelo SNQTB (Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários).

 

Depois de Vale Pisão e Montebelo, agora Praia D’El Rey, Peniche, campos de excelência, bem tratados, desafios autênticos à perícia dos participantes.

 

Tiveram grande prazer de participar neste torneio, jogadores associados do SNQTB, do SBN e do Mais Sindicato.

 

Participaram 7 jogadores do GDST: João Machado, Bráulio Silva, Noé Fontes, Pedro Marques, Vasco Valente, João Sequeira e António Santos (aqui ordenados por ordem decrescente da sua performance classificativa), tendo a nossa Equipa ficado classificada em 1º lugar, com 97 pontos, reforçando assim a sua posição na Geral 2022. Completaram o pódio, com 96 pontos o Novo Banco e com 89 pontos o Millennium BCP.

 

Seguiu-se ao torneio o almoço de confraternização e entrega de prémios, onde sobressaiu a sua qualidade e o companheirismo dos participantes. Para além do 1º prémio coletivo do GD Santander Totta, há que salientar os seguintes prémios individuais dos seus atletas: 1º Net Sócios – João Machado, 3º Net Sócios e Drive mais Longo – Bráulio Silva.

 

O próximo jogo deste circuito realiza-se em setembro no Golfe de Amarante.

 

Parabéns aos nossos bravos opositores.

 

Parabéns aos jogadores do GD Santander Totta.