GOLFE

CG do GDST campeão do 7.º Circuito Interbancário 2018

03 de Maio de 2018

Sobre

Como já é tradição, realizou-se no de 25 de abril 2018 mais um torneio de singulares entre equipas bancárias a atuar em Portugal.

Esta 7.ª edição do Circuito Interbancário foi organizada pela primeira vez pela Caixa de Crédito Agrícola, contando com o patrocínio de empresas do Grupo Crédito Agrícola, organização que acabou por superar as expetativas dos participantes, não só pelo apoio direto como pela simpatia e dedicação de todo o staff da prova.

Estiveram presentes 62 jogadores representantes de sete Instituições Bancárias, que desde cedo se reuniram no campo de Aroeira 11, palco escolhido para mais este encontro golfista. Inserido numa vasta zona florestal onde predomina o pinheiro bravo de alto porte, que protege os fairways dos ventos marinhos predominantes, este campo é conhecido por oferecer aos jogadores uma agradável prática do golfe, mesmo em condições climatéricas menos favoráveis.

Em termos de resultados desportivos, os atletas do Clube de Golfe do GDST tiveram uma brilhante prestação, tendo arrecadado o troféu do 1.º lugar Net, com 202 pontos e tendo obtido o 2.º lugar Gross com os mesmos pontos do 1.º classificado, a CGD, ambos com 99 pontos.

Contribuíram para este excelente resultado os atletas; Bráulio Silva, Carlos Eufrásio, Gonçalo Rodrigues, João Machado, JoFigueiredo, JoSabbo, José Valente, Noé Fontes, Pedro Taborda e Vasco Valente, a quem agradecemos pelo desempenho e pela disponibilidade por mais uma vez terem representado o GDST.

Conforme referido acima, o 1.º lugar Gross coube à CGD, em igualdade de pontos com o GDST.

Não sendo permitida pelo Regulamento a acumulação de prémios, os troféus Net foram atribuídos às restantes equipas, que obtiveram as seguintes classificações:

1º        GRUPO DESPORTIVO SANTANDER TOTTA (GDST), com 202 pontos;

2º        BANCO DE PORTUGAL, com 201 pontos;

3º        NOVO BANCO, com 198 pontos;

4º        CC AGRÍCOLA, com 195 pontos;

5º        MILLENNIUM BCP, com 182 pontos;

6º        MONTEPIO, com 158 pontos.

O 2.º torneio anual deste Circuito terá lugar no campo do Montado, no dia 01 de novembro, prova que será disputada também por equipas, mas na modalidade de pares.