TRAIL RUNNING

Ultra Trail Vila Nova Cerveira

24 de Junho de 2021

Sobre

Vila Nova de Cerveira acolheu, no passado sábado, dia 19 de junho, o Ultra Trail de Cerveira, conhecido por “montanha mágica”.

Esta edição teve cerca de 1000 inscritos nas três provas, sendo que 50% alinhou na distância de 22 km.

Após o interregno, em 2020, devido à pandemia Covid-19, o Ultra Trail de Cerveira regressou para que os atletas participantes pudessem usufruir de uma competição com as mais belas paisagens naturais do concelho de Vila Nova de Cerveira.

A Delegação Norte esteve presente nesta prova, nos 22 KM, representada pela atleta Lurdes Alcobia Maia (Bia Maia) que, com o dorsal 1425 granjeou a 310ª posição na classificação geral e o 7º lugar no seu escalão F50, no tempo de 04:42:09.

PARABÉNS!

Joaquim de Sousa