FUTEBOL

FOOTUGAL CUP 2021 -MONTE GORDO

13 de Julho de 2021

Sobre

 

Em representação do GDST, a nossa equipa de Futebol participou no Torneio anual de Futebol organizado pela Sideline em Monte Gordo, nos dias 12 e 13 de junho, conseguindo um bom desempenho, com destaque para o primeiro lugar obtido, repetindo o êxito de 2019, sendo que em 2020, em consequência da Pandemia Covid-19, o mesmo não se realizou.

Para além do merecido 1.º lugar conquistado, há ainda que salientar o Prémio Fair-Play, sem registo de qualquer advertência/cartões atribuídos à equipa, em igualdade de pontuação com outra concorrente, a quem foi atribuído o Troféu, pela sua inferior classificação no Torneio.

Estiveram em competição as seguintes equipas: Hospital de Santa Maria, Unidos da Bola, Leões de Tavira, Mem Martins e NIV 7, divididas em duas séries.

A final foi disputada entre os vencedores das duas séries, GDST e NIV7, cabendo a vitória à nossa equipa por um concludente 9-1, resultado alicerçado na melhor condição física com que se apresentaram, após a sucessão de jogos a que foram sujeitas.

O nosso atleta Carlos Lopes conquistou o Troféu de melhor marcador, com quatro golos.

A equipa do GDST, foi orientada pelo treinador-jogador Nuno Luis e seu adjunto Vitor Camacho, tendo tido a presença dos atletas: Jorge Alves, Pedro Palho, Ricardo Palha, Alexandre Caldeira, Miguel Cunha, Mário Grou, Tiago Santos, Gonçalo Ferreira, Aníbal Rodrigues, Rogério Gomes, Carlos Lopes e Tiago Cardoso, os quais dignificaram ao mais alto nível a imagem do Grupo Desportivo e, consequentemente, a do Banco Santander.

Francisco Duarte, Mário Rui Costa e António Cardoso acompanharam o evento e a equipa em representação da Direção.

Francisco Duarte