CPU - Energia e Ambiente, Lda.
Sobre
A CPU ENERGIA E AMBIENTE, LDA é uma entidade que tem como objectivo a certificação energética e pretende oferecer os serviços nesta área, a valores mais baixos que os praticados no mercado aos Associados do GDST.
A CPU ENERGIA E AMBIENTE, LDA compromete-se a oferecer aos Associados, Beneficiários e Colaboradores do GDST as condições indicadas na tabela de preços:
a - Os pedidos serão efectuados para o e-mail cpuenergia@cpu.pt, (Telf. 213939010) no qual terá que vir mencionado o nome e número da pessoa com a qual devemos contactar.
b - O agendamento da visita será efectuada após a liquidação do valor de 50€ de adjudicação (que será descontado no valor final do certificado).
c - O contacto será efectuado no prazo de 24H. Após o agendamento será disponibilizada aos serviços sociais, por e-mail, a informação do dia e hora da respectiva visita.
d - O certificado será entregue após a liquidação do restante valor da factura.
e - Os elementos a entregar pelo associado: Plantas (caso disponham); Caderna predial, Certidão permanente, Ficha técnica da habitação (caso disponham), e todos os elementos que poderão ser úteis para a realização do estudo térmico.
f - A CPU ENERGIA E AMBIENTE, Lda entregará, em pdf, o certificado energético, o relatório de peritagem e o estudo de melhorias.
Este Acordo / Protocolo é aplicável aos Colaboradores ou Associados/Beneficiários do GDST mediante apresentação do cartão da empresa, de Associado/Beneficiário ou documento que identifique esse estatuto deste protocolo.
Documentos
29 de Junho de 2022
cpu matriz.pdf