Bebés - Ciências da Vida

BEBÉ VIDA - Ciências para a Vida, SA

Sobre

A Conservação e Criopreservação de Células Estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical da Bebé Vida, é um Banco de Tecidos e Células que permite a função de reparar os tecidos danificados e substituir as células lesadas. A Bebé Vida coloca à disposição dos pais a Criopreservação do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical pelo Período de 25 anos.

Determinação do Sexo Fetal a determinação do sexo do bebé é possível a partir das 8 semanas de gravidez, através de técnicas de Biologia Molecular.

O Grupo Desportivo estabeleceu um Protocolo de Acordo com a BEBÉ VIDA-Ciências para a Vida, SA, com sede na AV de França 476/486, 4050-277 PORTO

e representação em LISBOA no Edifício Espace-Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 0, Fração A 1990-207 LISBOA; aos sócios e familiares do GD, devidamente identificados é concedido um desconto de 5% na Taxa de Conservação/Criopreservação de Células Estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical.

Os interessados poderão consultar a Web: https://bebevida.com onde encontrarão todas as informações necessárias.