TRAIL RUNNING

Trail em novembro. Bons resultados de Lés-a-Lés

20 de Dezembro de 2019

Sobre

Em novembro estivemos presentes em 5 palcos de beleza singular, com subidas ao pódio em Câmara de Lobos (Olga Silva) e em Sinta e Casainhos (Rita Mogo).

No início do mês, a Carina Silva, realizou o trail curto do II trail de Almada com percursos na zona da costa da Caparica e passagem pelas praias locais. No mesmo dia no IX trail de Casainhos estiveram presentes 6 atletas, concluído com um 2º lugar da geral feminina (Rita Mogo).

Na madeira, a Olga Silva, concluiu no 2º lugar do escalão (5º geral feminina) os 24 km (1.600 D+) do Trail Camara de Lobos, numa prova exigente e com paisagens deslumbrantes com passagem pelo pico do serradinho e meta no Curral das freiras.

No "6 Cascatas Trail Experience" foram 24 Km (800 D+) de lama, muita água, pedras, túneis, quedas, subidas ingremes e descidas muito técnicas. Um percurso desafiante com passagem pelas 6 Cascatas entre Sintra e Mafra, onde a magia e beleza das mesmas torna a prova surpreendente a cada km. No fim e, apesar de todas as adversidades ao longo do percurso, foi com um 2º Lugar na Geral Feminina (1º Escalão) que a Rita Mogo concluiu a prova.

A Norte de S. Pedro do Sul, pela serra da Arada, foram 5 os atletas que participaram na prova de skyrunning de 35 k (3500 D+), prova do circuito de Skyrunnin, com uma paisagem de beleza ímpar, e com a obtenção de um 4º lugar por equipas.

Parabéns a todos os atletas pelas provas realizadas

António Pires

Clique nas imagens para ampliar

        6 Cascatas Trail Experience                 Camara de Lobos     Casainhos     Pisão Equipa    

Tabela_Classificações_Novembro.pdf